terça-feira, 15 de novembro de 2011

Elle est malade

Bem, parece que o meu instinto de mãe se comprova....funciona!!
A minha missanga adoeceu!
A sua 1ª doença!!!
Passo a relatar que é uma angustia ve-la assim....
A 1ª doença é sempre uma aventura, como lidar com a nova criança que ali temos, como administrar os medicamentos, que fazer para a reconfortar......
Confesso que me custa horrores de cada vez que lhe ponho por exemplo as gotas para os olhos...parece que a estão a matar!!!!!!
Aliás nesta ultima semana os meu vizinhos devem achar que ando a maltratrar a minha sweet Madalena!!!
Ora enumero as maldades:
- aspiração nasal ( ui como chora)
- colocação das gotas nos olhos
- Limpeza dos olhos com soro
- colocação de soro no nariz
- engolir o antibiótico ( unica tarefa fácil)

1 semana sem dormir, 1 semana sem comer bem...1 semana que emagreceu!
Resultado: a missanga tem uma otite!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário