quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Bolachinhas

Uma das coisas que me dá prazer é cozinhar....especialmente para os outros...
Confesso que nem tudo me sai bem mas de vez em quando fico surpreendida comigo mesma!!
Este natal decidi aventurar-me pelos doces e embora nem tudo tenho sido um sucesso...como os Quindins que tentei fazer para impressionar o marido ( e impressionei mas pela negativa :-) ), as farófias ficaram diferentes mas muito saborosas e estas bolachinhas????
Para 1ª vez não ficaram nada mal!!!
Gostei tanto da experiência que vou certamente repetir...até já comprei mais formas de bolachas, estas a pensar na minha sweet Madalena!!!!

  • 400g Farinha




  • 150g Açúcar amarelo




  • 150gr de margarina




  • Sumo e raspa de um limão grandinho




  • 1 ovo
  • Sem comentários:

    Enviar um comentário