quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Que é feito deles?

Agora que a maternidade me bateu á porta, preocupo-me com coisas que antigamente me passavam ao lado.
Coisas simples ( ou não ), coisas que vivi e que gostava que a Madalena tivesse oportunidade de viver também!
Egoísmo, saudosismo ou outra coisa acabada em "ismo"??
Não sei!
Hoje ligo a televisão e deparo-me com 70 e tal canais....
Metade são "lixo"!
Ou porque a nível cultural não nos trazem nada de gratificante, ou porque nos dão uma tremenda bagagem de violência, ou pura e simplesmente porque são "lixo"!!
E antigamente? Onde andava o "lixo"?
Não sei! Não me lembro! Era demasiado "ocupada" para me aperceber onde encontrá-lo....
Hoje ele está por toda a parte....
Onde andas D´artacão???
Pequenos estrumfes e forte Popey??
Doce Abelha Maia?? Corajoso Tin Tin........
Eles andam por aí.....mas escondidos!!!
De vez em quando tenho a sorte de os encontrar no meio do "lixo".....
Este senhor tal como estes desenhos animados, fazem parte do meu imaginário construtivo, da minha imaginação e da minha experiência enquanto criança......
Porque o que é bom e simples....acaba??

Sem comentários:

Enviar um comentário