quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Dias

Ter uma sweet M., não é tarefa fácil!
Ora estive precisamente 1h30 ( mais coisa, menos coisa), a tentar adormece-la!
Entre birras, guinchos, esperneios e  muitas lágrimas...adormeceu no meio de soluços!
Já eu...estou exausta, a precisar  de um psicólogo para me amparar este desespero!!!
Hoje o dia ( meu e dela), parece estar complicado...
Hoje ando com o "ai" na boca!
Ela fez um galo...
Ela não quis comer a papa ( estranho)
Ela vomitou a pouca que comeu´
Ela está de birra
Ela não quer dormir
Agora estou para aqui imóvel, para ver se dorme uns 20m que seja....
Espero que acorde com outro animo!!!

2 comentários:

  1. Ele há dias do camandro... por aqui tb não esta a correr muito bem o dia... aleijei-me no indicador da mao direita, queimei-me no da esq, estou cheia de sono, a Magui continua com gatinhos, amanha tenho que parar a cortisona, e a miuda ainda não esta sequer perto de estar bem!! ainda bem que dia 29/02 é só de 4 em 4 anos!! que biolência!!!

    ResponderEliminar
  2. Lol oh Daniela assim você me mata!! Que dia hein??!!

    ResponderEliminar