quinta-feira, 29 de março de 2012

Otites

Não nos livrámos de mais uma...! Eu acho que ela já andáva com ela há algum tempo mas como na 2f passada fomos ao médico e depois de ele dizer que não, pensei que fossem minhoquices de mãe e deixei-me ficar mais descansada!!
Mas desde Domingo á noite que os dias têm sido dificeis, os dias e as noites...dormir - 0!!
Então quando começou a fazer febres de 39º lá fomos nós ontem novamente ao médico!
Uma grande otite que vai rebentar ( nem conhecia o termo), de tão grande que está!!
Coitadinha não haveria ela de chorar o dia inteiro e não querer a pápa da mama!!
Já vi que a sweet M. vai sofrer do mesmo mal que eu, otites, muitas otites!!!!
Agora é fazer benuron para a febre e para as dores...e antibiótico ( que detesto dar ) mas não há outro remédio!
Espero que melhore rápido para eu poder ter de novo a minha missanguinha sorridente e doidona a pular e a gritar pela casa!!!!!

Camisa: loja da avó tátá
Vestido: Zara
Casaco: Zara
collants: Zara
Salsicha: Zara Home

1 comentário: