segunda-feira, 23 de abril de 2012

Coisas inquietantes parte II

A missanga tem comido por mim e por ela!! E eu estou muito feliz!
Quando uma ratita se transforma em leoa...é o titulo da história!
Pois bem, o pior é que acho  que será sol de pouca dura!
3ªf vai levar a vacina do Sarampo, mais outra que não sei para que é e mais outra a Prevenar!!
Dose a mais que de certo vão trazer mais noites sem dormir, mais faltas de apetite e muito choro, birra e eu a ver as minhas olheiras a afundarem-se...e a encovarem-se!
Quando tudo está bem...há sempre alguma coisa que vem estragar!
Coisa também inquietante:
Está com o corpo coberto de borbulhinhas mínimas!! Posso pensar que será alergia a alguma coisa mas a quê??
Hum, já dei largas voltas á minha cabeça mas não encontro resposta!!
Outra coisa que me deixa assim meio que nervosa! A sweet M. agora só quer dormir na nossa cama!
Ah pois é! Chega à nossa cama dorme que nem uma anjinha, na cama dela...de 5 em 5 minutos pois que se ouve um choro que invade a casa toda e as casas á volta concerteza!
Ah, outra coisa!
Vou ter de meter trancas á porta! Estava eu na cozinha a preparar o jantar e ela adora lá estar comigo! E de repente...eis que a baby M. atira com os pratos para o chão...e agora achou graça e é isto todos os dias!!
Mas este fim de semana foi de grandes progressos! Também aprendeu a subir para o sofá!! Claro que no espaço de 2 dias já caiu de lá algumas vezes e mesmo assim continua nesta aventura!!!
Resumindo:
Não tenho sossego!!





3 comentários:

  1. Joaninha, experimenta usar só dois ou tres dias o gel de banho exomega da A-derma, e o creme de corpo... a ver se as borbulhinhas desaparecem... por cá, resultou... prepara-te pra vacina do sarampo... é a pior de todas!! beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Já uso A-derma!
    Nem me confirmes isso da vacina!!! Já estou deprimida!!:-(

    ResponderEliminar
  3. taditos :( tantos avanços na medicina e ninguem se lembra de inventar uma melhor maneira de os imunizar :(
    qt a dormir melhor na nossa cama que na dela,ui... bem conheço esse tema :|

    ResponderEliminar