terça-feira, 24 de abril de 2012

Futilidades

Este blog começou assim meio por acaso.
Fui incentivada a ter um porque era giro, porque fazia bem á alma e aventurei-me!
Desconhecia totalmente este mundo e quando iniciei, iniciei perdida!
Vou falar sobre o quê?
Vou expor as minhas opiniões, gostos, pensamentos aqui, numa página que qualquer pessoa pode ler?
Não gostei logo da ideia!
Depois visitava alguns blogs de culinária...Uma coisa que adoro fazer e que esses mesmos blogs acentuaram!
Pensei em ter um...mas achei que haviam tantos e tão bons que não valeria a pena ser mais um!
Escrevi no passado algumas coisas sobre a sweet M. e um dia decidi dar um rumo a este blog!
Até porque um amigo meu me disse que um blog generalista não seria tão apelativo!
Se bem que eu gosto é de ser livre na minha escrita!
Andei em Comunicação e talvez se deva a isso...
Mas de facto, a Missanga preenche os meus dias, da-lhes vida, cor e sabor!
O facto de ter sido mãe à pouco tempo, de ser a minha 1ª missanguinha...de ser a pessoa mais importante que existe para mim, leva-me a falar sobre ela, do que eu gosto para ela, do que nos move diariamente, do que me preocupa, das dúvidas e alegrias!
Por isso tudo aquilo que é falado aqui é com o coração! Coração de uma mãe apaixonada!!
Dou por mim a pensar: Falo demasiado em moda baby... que coisa sem graça! Tens muito mais para falar...
Verdade, ás vezes penso, tamanha futilidade!!
Mas todos os dias me visto, a mim, a ela...todos os dias todos nós nos vestimos!!
Por isso deve ser uma coisa também importante!!
Aqui nada mais se fala, do que eu gosto!
Não poria aqui nada de que não gostasse... não conseguiria!
Aqui falasse de amor...o amor que está presente em todas as coisas!
De repente, eis que me apercebo de tantos blogs que falam sobre o mesmo!!
Acabamos por falar, daqueles que conheço quase sempre sobre os mesmos assuntos...se é coincidência, não sei...mas se for que engraçado acontecer!

Hoje fomos á tal vacina...ás tais, porque levámos mais do que uma!
Chorou tanto...deve ter doido tanto!!!
Depois do jantar, ficámos sózinhas as duas e tivemos um momento mágico!...
Ela estava tão, mas tão fofinha...só queria colo, um colo diferente, tipo...protege-me!
Não quis dormir da mesma maneira que dorme sempre e então pus a nossa música...apaguei as luzes e deitámo-nos no sofá! Agarradinhas, de mãos dadas a olhar uma para a outra até ela adormecer em silêncio...


Boa noite

Facebook AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário