sexta-feira, 13 de abril de 2012

A loucura

Adoro piroseiras femininas!!!! Já disseram uau???!! é mesmo de babar eu sei....estes modelitos são qualquer coisa de cair para o lado!!!
Melhor, estão todos á venda! Significa que as babies se podem tornar ainda mais bonecas!!!!!
Eu já fiz as minhas escolhas....!!!!


Estou rendida a tanto charme, a tanta produção! Confesso que as fotografias estão um sonho e que só por si já me fazem comprar mas sinceramente acho a roupa maravilhosa, diferente e de filme!!!
Nunca fui grande fã de compras on line mas...ultimamente tenho-me aventurado e surpreendido 100%!!
Este é um site de compras onde tudo é mágico e vale a pena!! Tudo exatamente como imaginamos nos vem parar á caixa do correio!!



Além de roupas para bébé, também nós podemos perder-nos...cuidado!!!
Há coisas girissimas a todos os niveis, decoração, brinquedos divertidos, coisas girissimas para oferecer e marcar a diferença!!
Vou mostrar-vos o que comprei para o quarto da sweet M. num outro post!



Sem comentários:

Enviar um comentário