quarta-feira, 2 de maio de 2012

Camas de sonho

Não existe nada melhor do que uma cama acabada de fazer!
O cheiro a roupa lavada, são o conforto, são uma paz para uma noite que se adivinha!
Se eu gosto, imagino que um bebé também sinta esse prazer e lhe dê noites muito tranquilas...
A minha cama de sonho cheira então a roupa lavada, lençóis bem engomados, muitas almofadas fofas e um edredon de penas leves!!
Quando entro na Zara Home só me apetece que aquelas camas venham morar cá para casa!
  
Aqui vos deixo camas feitas para darem aos vossos eternos bebés sonhos muito cor de rosa...






E para o sono ser ainda mais tranquilo, acho a ideia girissima e a frase já faz parte do mundo infantil...

Temos um, oferta da R.
Há venda na Pau de Giz

Para a noite ser completa de serenidade e tudo estar impecavelmente magnifico, não nos podemos deitar de qualquer maneira!
Tal como o cuidado ao eleger as roupas dos nossos bebés para sairmos de casa, também para dormir devemos apruma-los!
1- Avó Tátá
2- Patachoka
3 e 4- Little Angels





2 comentários:

  1. ...o que mais gosto cá em casa, é deitar-me numa cama lavada, feita pela I.(a nossa empregada faz a cama melhor que ninguem)e com imensas almofadas também ;)...coisa que o H.detesta...lol detesta almofadas e também eu adorava deitar-me nas camas da zara home cada vez que lé entro.

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. pois por acaso aqui tenho sorte o G. até gosta...e sabe tão bem...beijinhos!

    ResponderEliminar