domingo, 20 de maio de 2012

Marco de diferença

Ontem ouvi umas palavras muito bonitas de uma pessoa conhecida sobre este blog!
Vindo de quem foi, acredito na sua sinceridade, o que me dá vontade de continuar uma coisa que tão bem me faz!
Tento sempre acrescentar um pouco de mim nesta escrita que acompanha fotografias, nomes de marcas e coisas que penso serem bonitas de se verem...o belo faz bem á vista!
Nunca pensei na quantidade de blogs que existem e que falam sobre o "mesmo"...
Hoje então que me encontro dentro de um, sinto que florescem como erva em prado selvagem!!!
Quem me conhece sabe bem que tento marcar a diferença mas não é fácil minhas amigas!!
A escrita porém, embora temas sejam "iguais"ou "parecidos",sente-se que é minha!
Obrigada pela força e pelo incentivo numa altura em que escrever é de certo o melhor remédio para mim!
Obrigada pela sinceridade das palavras, pelos gestos bonitos e pela dedicação ao lerem-me todos os dias...

Espreitem este Blog
Um encanto....
Uma boa leitura de Domingo!!

E por falar em leitura:
O Pingo Doce tem uns livros infantis que são uma delicia!
Vale a pena comprar, são giros e com histórias bastante fofas!!
Aqui compramos livros com bastante frequência, para nós e para a Sweet M.


Um bom Domingo e não deixem de sonhar com o sol!


Fotografia que me inspira...Love it...


4 comentários:

  1. Confesso que ainda me considero leiga em matéria de blogues... mas a verdade é que queria seguir este e não encontro o link dos "seguidores".
    Será que sou eu?

    ResponderEliminar
  2. Bom dia LY! Desde já obrigada por querer seguir o blog...:-)
    Do lado direito tem uma caixa de seguidores, penso que será ai que tem de carregar...quando abreo blog em cima de tudo não aparece seguir, partilhar, denunciar etc??? Normalmente quando quero seguir um blog é lá que carrego!!! Se for possivel transmita-me essa informação!!
    Se tiver dificuldades pode sempre seguir pelo Facebook

    https://www.facebook.com/#!/pages/By-me/344503428929289

    dê me um feedback depois!! Obrigada e bjs

    ResponderEliminar
  3. OLá Joana,
    Adorei a foto de inspiração...que amor!
    JOana, apesar de tambem ter um blogue semelhante, venho e sigo todos os dias este, porque há imensas diferenças sim, a maneira de escrever, o olhar para as coisas, são temas muira vezes iguais, mas no resultado final, diferentes, sim. Cada blogue é suposto ter um pouco, ou mesmo muito, da pessoa que o escreve e este tem. Eu pelo menos acho.
    Beijinhos e continue a escreve e a mostrar coisas giras
    ps - no outro dia fiquei a conhecer uma loja que não conhecia a loja da Carlota, e a dica veio daqui.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Ana!! Sempre com um comentário simpatico!!!! Um beijinho mt grande e sabe bem que ouvir isso vindo de si!

      Eliminar