sexta-feira, 22 de junho de 2012

Cruzeiros mágicos

Em 2013 os cruzeiros Disney chegam á Europa!!!
Eu não podia saber desta tão maravilhosa noticia e não vos transmitir e mostrar as imagens que a mim me cativaram e deslumbraram dos últimos barcos da grande fábrica!
Entre os meses de Abril e Setembro fará diferentes travessias entre o Mediterraneo e o norte da Europa!
Os cruzeiros tem sido um verdadeiro sucesso do publico infantil.
Parece-me uma oportunidade única para subir a bordo em família!
Dentro deste barcão espetacular existe um espaço "La Boutique Bibbidi Bobbidi "onde os pequenos se sentirão príncipes e princesas!
Podem escolher as roupas de (Ariel, Bela Adormecida, Capuchinho Vermelho...), podem ter uma autentica sessão de cabeleireiro, manicure, maquiagem ficando irreconheciveis á saída!
Isto claro para as meninas!!!
Mas os rapazes também não foram esquecidos!
A festa Pirata que os converterá nuns autênticos ladrões de tesouros!
Mas ainda existe mais a bordo:
Musicais Disney, deve ser um sonho assistir a isto!
A Minnie, Donald, Mickey andarão por lá!
O cruzeiro conta ainda com 3 piscinas, uma exclusiva para os mais pequenos.


 



E hoje a tarde de jardim, teve de ficar adiada!
Com muita pena minha este Verão veio com vento, muito vento!
Impossível estar lá fora a desfrutar das flores , ar livre e Sol!
Por isso viemos para dentro e também nos divertimos!!
Fizemos um bolo ( que pode ver a receita AQUI e uma sessão fotográfica!!!




Continue a votar AQUI





Um Bom Fim-de-semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário