segunda-feira, 25 de junho de 2012

Hoje fui até Menorca

Bem, não foi propriamente hoje!
Estava eu delicadamente instalada na cama de rede que tinha á minha espera no alpendre a ouvir a brisa que pairava sobre a minha pele e a deliciar-me com o azul imenso do mar mesmo á minha frente num agradável " Dolce far niente" das minhas merecidas férias!
Menorca convida a deixar livros, expressões corporais agitadas e pensamentos pessimistas fora do baralho e convida também á exploração da sua atmosfera Mediterranica tão do meu agrado!
Menorca é antítese. De noite toda a agitação que se quiser, de dia a pacatez imensa junto das lindas praias!
É uma ilha histórica, com imensos monumentos, animais selvagens e áreas protegidas!
Destino ideal por enumeras razões e mais algumas para levar as crianças!
Ensinar-lhes o ABC da natureza, da cultura e dar-lhes alguns momentos, alguns não, muitos momentos de diversão nas fantásticas e amenas águas!
Em relação a outros prazeres aqui por mim desvendados...a Caldereta de Lagosta!!
A experimentar, aconselho vivamente!
O hotel escolhido para ficar em paz com os mais pequenos sem duvida o Barceló Pueblo Menorca.
Piscinas e  a poucos metros da praia para se poder andar sempre muito tranquilamente e sem stresses.



E como o não fazer nada nos dias de hoje é um luxo, um prazer tantas e tantas vezes adiado...
Como o merecido descanso para alguns só existe 22 dias por ano...
E como é tão bom, não fazer "nada", entenda-se, nada por obrigação...
Inspire-se e percorra em pensamento se só assim for possível as suas férias!

Facebook AQUI





Sem comentários:

Enviar um comentário