sexta-feira, 29 de junho de 2012

Le petit Dejeneur podia ser no México

Ontem fui lanchar com uma amiga a L. que já não estávamos juntas á seculos!
Não sou de muitooooss amigos mas os que tenho estão sempre guardados no meu coração...e podem passar meses que não nos vemos que quando nos reencontramos é como se estivessemos estado juntas ontem...!
A L. ainda não tem filhos, é mais nova do que eu 5 anos...e em conversa contou-me coisas surreais do trabalho onde está!
Nada que me tenha surpreendido, afinal o mundo está cheio de "lambe botas" e "alpinistas sociais" que adoram promover-se á custa de quem é conhecido e popular!!! 
A vida é mesmo assim...no trabalho, no dia a dia...eu fujo disso a 7 pés!!!
Gosto muito de ser francamente reconhecida pelo que sou e faço!
Há aptidões para tudo a minha não é certamente essa.

E hoje eram 8h e já estávamos Me & Her, de roupa pratica e leve para uma magnifico passeio no paredão!!

 A quantidade de gente a caminhar logo pela manha...surpreendeu-me!
E mais, as esplanadas estavam compostas com magnificos pequenos almoços!!
Se há coisa que me dá prazer é tomar um bom petit dejeneur num  sitio agradavel...
Uma simples varanda já é suficiente...gosto mesmo é de começar  os dias com energia positiva dada pelo sol e ar fresco da manha!



E hoje é  6f!!
Como durante os dias  de semana é sempre mais dificil fazer tanta coisa que se quer, nada como aproveitar os 2 dias de fim de semana porque não, para tomar o tal pequeno almoço como se gosta?!

Sugestões By me (& her):

  • Pastelaria Garrett (Estoril)
  • Casa da Guia (Cascais)
  • Boulan (Monte Estoril)
  • Hotel do Chiado (Lisboa)
E como de férias se fazem estes meses, como é sempre uma preocupaçao da familia, hoje dou-vos a conhecer o Club Med Ixtapa Pacifico no México!
Este compelexo de férias tem 2 programas para crianças o Baby Med que significa que o nosso quarto vai ficar repleto de coisas para bebes: Fraldas, biberons, berços...
E o Circus Camp, onde as crianças mais velhas aprendem a fazer malabarismos, magias, a  andar num trapezio voador...





Boas inspirações!!


Facebook AQUI




Sem comentários:

Enviar um comentário