terça-feira, 5 de junho de 2012

Mom´s photos

Sempre gostei de ler revistas.
Hoje em dia confesso que não as compro...
Mas lembro-me de ler sempre a Hola em casa de família, a ELLE que a minha mãe adorava, a Vogue, Máxima...
Gostava de as ler noutras línguas...e com isso aprendia bastante!!
Uma coisa que hoje que sou mãe reparo é que as produções com mães e filhos sempre foram um must muito apetecível!
Realmente das fotos mais bonitas que tenho é uma minha e da Sweet M.
É sempre um retrato carregado de amor, afecto e muito sentimento belo...
Só uma mãe sabe o amor eterno, quase sufocante que sente pela sua cria!!
Ao folhear revistas e internet escolhi fotografias de mães conhecidas para colocar aqui.
Porque acho que estão cheias de amor...aqui ficam!
Precisamente porque aqui é um lugar que se fala de sentimentos...

Lady Di


Audrey hepburn



Grace Kelly


No 1º ano  de vida de um bebé a mãe é a pessoa mais importante para ele...Eu diria que seria para a vida toda mas...
As brincadeiras, estímulos, interações desenvolvem no bebé capacidades incríveis e importantíssimas para um crescimento saudável!
A mãe representa a segurança, o conforto e confiança!
A todas as mães um bem haja enorme!!
É um dom bonito demais...

E vejam esta marca Al agua patos






Sempre giros até na praia!









Sem comentários:

Enviar um comentário