sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Uma mãe trabalhadora!

Sobrevivi!! Estou viva!!
Há já bastante tempo que ir diariamente para Lisboa era coisa que já não fazia!
Esta semana foi assim...todos os dias lá estava eu, cansada porque esta rotina que não estava habituada, cansa mas também entusiasmada com um novo desafio profissional!
Novo, novo  não direi mas é a continuação do anterior que espero seja melhor!!
Realmente trabalhar em Lisboa é difícil para quem não está habituado.
Para quem apanha transportes é então ainda muito mais difícil!!
Tenho a sorte de há pelo menos 15 anos trabalhar perto de casa...a qualidade de vida que  se ganha...
Por outro lado, o espírito também que há de almoçar fora,ver lojas, ir a cafés nos coffee breaks é saudável!!
Gostei disso!!!
Como no fim do dia ainda tinha ali um tempinho para me ocupar antes do regresso a casa ainda tive tempo de dar um pulo ao Saldanha Residence que já lá não ia há algum tempo e fiquei triste com algumas lojas que adorava e que "puff" fecharam!!
De perceber a quantidade de Lanidors que existem em poucos metros umas das outras...e de dar um salto à Maria Nuvem para comprar o que tinha visto outro dia na montra quando a loja estava fechada!!
A M.ficou com a avó Zi e quando chegávamos era pouco o tempo para estar com ela!
As rotinas dela estão bem definidas e lá pelas 21h cama!
De manhã era vesti-la e lá iamos contentes da vida!!
No 1º dia a Missanga pensou que iria para a praia, coitadinha, fiquei cheia de pena dela!!
E vocês, trabalham??  Como ocupam  os dias com os vossos bebés quando chegam a casa?!

Agora estes dias vão ser dela! Olhem bem o que vamos fazer...



-  Um pic nic ( que é tempo deles)
- Uma ida ao cabeleireiro que a mamã tem de ir cortar o cabelo e a Sweet M.vai ver para se ambientar que qualquer dia é ela!
- Um pintura cá em casa
- E uma ida à quinta Pedagógica para ver os animais
- E claro um montão de beijos todos para a M.
Bom fim de semana!!

Facebook AQUI







3 comentários:

  1. Que montão de programas...lolol
    beijinho e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho a sorte de trabalhar a poucos km de casa, mesmo assim o tempo com ela parece sempre tão pouco!

    ResponderEliminar