segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Camping diferente

As férias para mim já acabaram, férias em família que gosto tanto mas só devo empenhar-me no trabalho a serio lá para dia 15...até lá ainda dá tempo para ir digerindo a entrada na creche da Missanga e as novas rotinas que entram em vigor já a partir de 4ºf!
As fardas já estão compradas e são caras, muito caras para um bebé!
Mas enfim, estou empolgada com este inicio de actividade académica da pequena e sweet M.!
Para quem ainda vai de férias (eu adoro o mês de Setembro para isso), pode contar com mais uma sugestão de um destino espetaculo para levar miúdos e graúdos!!
Pessoalmente nunca acampei!
Sempre me fez muita confusão as filas para o duche, os bichos rastejantes mesmo ali ao lado e todo o conceito camping mas quando o acampamento de "luxo" se instalou tive de experimentar!!
Não só adorei, amei!!
Espreitem se não conhecem e se conhecem de certo que me vão dar razão...é um lugar magnifico!
Os miúdos adoram o contacto com a natureza, é por um pezinho fora da tenda e estamos na rua!!! A sentir o ar das árvores e a brisa leve que vem do mar!!



Depois de ter aparecido numa revista de informação decidi que o podia partilhar também...é que até lá guardei este lugar a 7 chaves!!!
Há lugares que dificilmente dou a conhecer por serem tão mas tão privados que de tão pouca gente que tem são lugares mágicos!!



Tudo o que envolve este sitio é fantastico!
Tenho amigas que já lá estiveram em familia e dizem o melhor, por isso se quiserem experimentar, por aqui a nota é 20!!

Boas férias para quem ainda vai!!!

Facebook AQUI

2 comentários:

  1. Parece uma excelente ideia para umas férias bem alternativas e diferentes, nunca fiz campismo, pois pelas mesmas razões referidas no post faz-me imensa confusão, mas estas imagens são bem sugestivas!
    Obrigada pela dica Bj.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui é um camping bem diferente!!!! Deste acho que se é como eu...vai adorar!!!! bjs

      Eliminar