quinta-feira, 6 de setembro de 2012

O que uma mãe faz por um filho

Neste novo começo, parece uma nova vida...ando eu mais exausta do que a Missanga!!
Acordar, até acordo à mesma hora mas ter de me arranjar a mim, a ela, o saco, ver se não me esqueço de nada e ainda fazer esticar a minha energia para ás 8h30 da manhã já estar à beira mar plantada porque a pobre da pequena acorda e a primeirissima coisa que diz é: PRAIA!!!
Ontem partiu-me o coração sair de casa com ela e ela pensar que ia até à praia e não, foi mesmo foi para a escolinha!!
Foi o caminho todo, praia, praia, areia, água, praia!!
Hoje prometi que a levava a ver a praia antes da escola e assim foi!!
Estranho, mas quando lhe prometo alguma coisa não consigo falhar!!!
O 2º dia correu na perfeição também (pelo que me contam)!
Não chorou, não gritou, comeu tudo e no final não se queria vir embora!!!
Espero que continue assim...melhor para ela e para mim!!
Gosto do ambiente da escolinha, acolhedor, com imensos brinquedos e espaço ao ar livre!
Os miúdos são todos uns amores que só dá vontade de apertar e aparentemente acho que se vão dar todos muito bem!
Hoje a aula esteve ao som de música e é tão bom ter alegria no nosso dia!
Uma coisa que reparei na maioria das miúdas.
Moda:
Laços e colares de ambâr!!
Claro está que aqui já se está nessa moda à algum tempo e se adora!!
Constatação, a farda é o máximo, dá um jeitaço para não se ter de matar a cabeça a pensar no que se lhes vestir de manhã...mas é uma todo o santo dia!!!! Muita farda vou ter de lavar...pior é o Inverno!!!
De resto, mãe e filha e pai claro, muito contentes!!!



Facebook AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário