quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Uma coisa menos boa nunca vem só

Quando uma coisa menos boa acontece parece que nunca vem só.
1º a maldita constipação que foi de "caixão à cova",
2º e de repente veio uma gastroenterite viral (nome feio) que nos apanhou de surpresa e nos deitou de rastos!
Uma noite no hospital a hidratar e vamos ver como corre hoje o dia...
Os infantários tem disto também!
3º a Cacomãe que decidiu dizer um adeus...
Tudo isto junto confesso que me fragilizou.
Sinto-me à beira de um esgotamento, noites sem dormir e um choro intermitente não me fazem bem nenhum!
Ser mãe também é isto mas vê-la sofrer é que não!
Quando ao assunto numero 3, pois que não me surpreende mas que me deixa triste, deixa!
Não conheço a Ana, falei com ela algumas vezes por mensagem e gostei!
Gostei do trabalho dela por este mundo dos blogs e li-a sempre que podia!
Apesar de por vezes termos andado a par e passo com os mesmos assuntos isso é coisa que mais acontece por ai... mas vi-a nela algumas qualidades que não vi-a em alguns outros blogs do género!
A oportunidade dos outros poderem brilhar!!
Espero que ela continue a dar noticias e que se sinta confortavel com a sua decisão, pois isso é o mais importante!
Acredito que se tenha sentido triste muitas e muitas vezes, eu também já me senti e nunca recebi mensagens menos boas, nunca fui confrontada com nada menos agradavel e sempre vivi quase na sombra apesar de já cá estar há mais tempo e este blog falar do que fala há mais tempo também!
Mudei algumas estrategias enquanto dona dele.
Percebi que a publicidade que pudesse fazer dele me podia de certo modo ser maligna!
Deixei-me de marcas e afins e dediquei-me à parte mais maternal da coisa, os nossos dias, alegrias e tristezas!
Há marcas que merecem ser faladas outras que deixam a desejar...e afinal elas e a maioria cresceu com os blogs!!!
Enfim...resta-me pedir a todos os santos para as doenças se irem embora e deixar um grande beijo à Ana que certamente irá ficar com um lugar cativo no mundo da blogosfera maternal!

Só uma nota:

Todos os blogs tem leitores!
Realmente é necessario uma campanha por detras para eles se fazerem notar mas com o tempo todos acabam por ter os seus seguidores assiduos!
As guerras que tenho visto são deprimentes e mostram uma parte do mundo (que existe) mas que é feia!
Pensem primeiro como pessoas e só depois como numeros!
Se é que me faço entender...assim certamente estaremos cá todos para agradar a quem tivermos de agradar...

A maternidade é o amor na sua forma mais pura...
Tragam esse amor para a blogosfera!!!!
Por favor!!

Facebook AQUI

3 comentários:

  1. Fui agora apanhada de surpresa (boa) ao reparar que voltaste atrás na decisão de privatizar o blogue. Eu passei por uma situação desagradável há largas semanas e só o refiro porque gostava de te dizer que não vale a pena dar ouvidos a quem não merece. Infelizmente a blogosfera apresenta este tipo de desvantagem (muita gente a dizer mal e alguma disputa à mistura). É bom escrever e é muito bom partilhar este lado maternal, fantástico. Mesmo os menos bons, todos temos, bem sabemos! Parabéns e obrigada por deixares que voltemos a ler, a admirar e a acompanhar o crescimento da tua fofucha.

    ResponderEliminar