quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Magusto a um passo do Natal

Como detesto o Frio do Inverno, os dias curtos e as manhãs escuras tento arranjar motivações para estes meses que parecem não ter fim!
Este ano decidi fazer um Magusto à séria!
Vou inaugurar a Agência no dia 11 de Novembro com muita castanha e água pé!!!
Depois é deslumbrar-me com o vermelho e verde, o dourado e o prateado do Natal que está quase a chegar!
Nessa noite gosto de preparar tudo com o máximo rigor!
Gosto de por a mesa de uma maneira que durante o resto do ano não ponho!
Gosto dos pormenores.
Gosto de decorar a sala, com a árvore, com pequenos apontamentos que despertam a beleza desta quadra!
Sou tradicional!
Gosto dos tons usuais!
Gosto também de pensar nas roupas da Missanga e das minhas nessa noite!
Este ano não será um Natal tão alegre pela falta da avó M. mas iremos recordá-la e farei questão de deixar um presente em nome dela para a Missanga!
Por aqui come-se o bacalhau!!
Abrem-se as prendas à 00h!!
Só não se vai à missa do galo!
O ano passado foi o primeiro natal da Missanga.
Já foi giro, imagino este ano!!
Ela adorou abrir os presentes...este ano já tenho algumas ideias do que lhe quero dar!
Acho que vai amar!!
Como o Natal parecem 2 dias, este ano decidi fazer a árvore dia 15 de Novembro!!
É que é uma trabalheira montar tudo e dura tão pouco...!!
As lojas já começam a cheirar a festa!
As montras estão bem mais giras...ficam sempre nesta altura!!
Deslumbro-me com as decorações das ruas de Lisboa!!
Este ano será que haverão? Ou com a crise nem uma luz ao fundo do túnel vamos ter?!

O 1º Natal da Missanga
24-12-11

2 comentários:

  1. Tão gira a Missanga! Tinha quantos meses? Para a minha M, este vai ser o primeiro Natal!!! Já ando a pensar nele!
    Um beijinho,
    M.

    ResponderEliminar
  2. Olá!!! Aqui a Missanga tinha 9 meses!!!! Adorou rasgar o papel das prendas!!! bjs

    ResponderEliminar