quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Conversa de café

...
 
 
 
ANA: Eu no inicio adorava responder a cada mensagem no post,...hoje em dia não consigo mas tenho pena!
Não sou intima da maioria das pessoas que me seguem mas também já arranjei boas amigas virtuais e que ficaram mais ainda depois das conhecer...mas também já apanhei algumas desilusões e pessoas falsas. A essas passei a ignorá-las e não dar tanta importância!
Eu sou uma apaixonada por kits de moda de criança.
Desde que iniciei o blog passei a conhecer muito e mais lojas que hoje em dia sou completamente fã.
Claro que também tenho marcas e pessoas que simpatizo mais mas vou mais por gostar ou não da roupa!
 
EU: Hum...pois eu cheguei a pensar que este mundo onde me encontro era um paraíso mas logo acordei!
Rápido demais até!!
Fiquei desiludida...
 
ANA: Eu também mas percebi que havia mais coisas boas do que más e ultrapassei. Tenho imensas pessoas queridas que seguem e é por elas e por mim que escrevo e continuo o blog!
 
EU: Olha, eu leio blogs, quase sempre são os mesmos!
Quando tenho tempo até dá para deixar uma palavra querida que sabe sempre bem mas há blogs...que me tiram do sério e nunca mais lá vou!
Depois há outros que também me tiram do sério mas vou lá na mesma...quase como tomar do meu próprio veneno!!
Mas não detesto ninguém na blogosfera nem na vida em geral, esse é um facto!
 
ANA: Eu tenho uns que não passo sem...hoje em dia a trabalhar o dia todo é mais difícil visitar e comentar todos os que gosto...
Aliás adorava deixar sempre um comentário querido porque eu também adoro receber no meu blog!
Claro que há os que me irritam e sim, também lá vou porque não resisto!!
 
EU: Isto do blog ocupa mais de um terço do meu dia...acho até que estou dependente dele...
às vezes tenho de parar para respirar e ter discernimento...senão a família recente-se!
Tu com 2 filhas pequenas e agora com mais um a caminho não sei como consegues!
Se calhar não és assim tão dependente ...
 
ANA: Claro que sou e já se ressentiu, por isso parei por uns tempos, estive mesmo para não voltar!
Fi-lo por um projecto novo que ainda não posso falar mas que vai sair em breve (e não, não é uma marca de roupa!)
Não estou tão dependente porque trabalho durante o dia e não posso passar o tempo em blogs e facebook!
(Aliás no trabalho não tenho facebook e no telemóvel não me entendo muito bem...eu sou a naba das tecnologias)!!!!
Claro que muitas vezes à noite o serão é passado a dar atenção ao H. e nisso tento ter cuidado e não exagerar,,,antes de tudo isto está a família... e acredito que com um bebé pequenino consiga vir aqui mais vezes...depois se não der...tenho de ver!
 
EU: Nesta fase da tua vida morro um bocadinho de inveja tua!!
Mas sossega que é uma invejasinha de nada...
Também gostava de estar a viver este teu momento...dar uma mana à M.
Quem sabe se para o ano serei eu a dar esta novidade... e era giro dá-la lá no teu cantinho que é o Cacomae!!!
Já sabes que nome queres?? Acho sempre gira esta pergunta mas quando ma fazem não gosto muito de responder...!
 
ANA: Oh Joana que querida...!!
Eu vou adorar anunciar no meu cantinho com tanto prazer com que tu fizeste na tua página! Adorei!!
Desde a C pequenina que já tínhamos escolhido um nome para o caso de termos um terceiro (só não era para já!)
Caetana se for rapariga e segue as Cs. ou Sebastião se for rapaz!!
 
EU: Era capaz de continuar aqui à conversa mais e muito mais tempo...acho que tínhamos ainda muito para conversar!
 
Ah o chá estava óptimo!!!
Fica combinado repetirmos...
 


4 comentários:

  1. mas agora a conversa tem de ser almoço ou jantar...muito mais coisas havia para dizer ;))
    Um beijinho Joana, mais uma vez digo e repito adorei

    ResponderEliminar
  2. Olha que giro... de repente parecia que estava também no café a conversar com vocês :-)

    ResponderEliminar