quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Love this shop

Há lojas de que gosto muito!
Cativam-me à primeira...e de tanto gostar acabo por fazer a maior das figuras!
Foi o caso da Maria Manjerico!!
Olhei para uma fotografia, esta:
... E achei que tinha encontrado a arca ideal e girissima para colocar o monte de brinquedos da Missanga que já se amontoam!!
De imediato contactei a loja e disse eu quero a arca/baú que vocês tem ai numa fotografia!!!!
(Tirava o nome da loja e era perfeita)
Tive uma resposta imediata e "qual arca"????!!
Ups, esta arca (mandei fotografia)!!
O que me ri a seguir...!!
Eu e se calhar também a Carla que simpaticamente me respondeu que a "arca" era a mesa de trabalho da Maria Manjerico!!!!!!!!!!!!!
Mas que mesa espetacular pensei eu!!
Soube porém que se quisermos levamos a tal arca ou outra coisa qualquer e a Manjerico personaliza ao nosso gosto!
Depois num destes dias fui até à loja in loco!
Fica num espaço que está o máximo a Cidadela de Cascais!
Fiquei ainda mais apaixonada!!



Para quem estiver a pensar numa mudança de visual de quarto das crianças também fazem!!
Adorei a loja!!
Tudo com um bom gosto imenso e amor em cada peça!!!


2 comentários: