terça-feira, 13 de novembro de 2012

Uma Mafarrica

Já foram tramadas por elas ou por eles?!!
A Missanga adora pregar-me partidas...daquelas que me deixam encarnada e com vontade de me enfiar no buraquinho mais próximo!!
Ontem foi o dia de voltar a sentir as maçãs do rosto a escaldarem e a ficar sem palavras quando a vou buscar ao colégio!!
Então passou-se o seguinte:
A Sweet M. tem o seu saco da escola onde leva o boletim, o gorro, a chucha e mais alguns pertences!
Agora que chega a todo o lado mesmo onde eu penso ser impossível, parece que foi ao seu saco e pôs para lá algumas coisas que sinceramente não lhe pertencem!!!!!!!!!!!!
Vou eu buscá-la ao colégio e ao arrumar por acaso a mala dela dou de caras com umas cuecas MINHAS!!!!!!!!!!!!!!!
Fiquei de boca aberta a olhar para aquilo, ali, naquele sitio e a pensar se deveria prenunciar-me perante a L. e a M. (educadora e auxiliar) ou se sairia dali o mais rápido possível antes que elas se prenunciassem antes!!
É que de certo que viram e devem ter achado tão aberrante...como eu!!!!!
...
Mas esta não foi até agora a única partida da M.
Uma vez tenho eu uma reunião importante e já meio atrasada pego nela para a levar a casa da avó Zi.
No meio da reunião abro a minha mala e quando supostamente era para tirar uma caneta saem-me uma data de tampões que só aterraram no chão e que rebolaram por uma sala cheia!!!!!
Achou piada e colocou-os todos a monte para dentro da minha valise!!!!!!
Parece surreal eu bem sei, deixo acontecer porque não me protejo o suficiente mas pensava que estas coisas não aconteciam!
Ela tem o dom de me envergonhar e como viram já passei algumas!!!
 


2 comentários:

  1. Minha querida conseguiste roubar-me umas valentes gargalhadas… do melhor! Adorei!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :-))))))))))))))))))))) É que no fim só dá mesmo para rir!!! Bjs

      Eliminar