quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

O regresso

Bem vindo de volta Blog!!
Que saudades já tinha de me enamorar por ti!!
Trocarmos estas "nossas"palavras...que tu bem entendes!!
Fazes-me falta, senti isso, pude imaginar-me sem ti e não gostei!
Ás vezes não te dou o merecido valor, o valor de ter conhecido certas pessoas, o de ter encontrado muitas coisas giras por ai que sem ti certamente não teria conhecido!!
Fazes-me falta sim!
Nem sempre tenho as palavras certas para aqui deixar, para te fazer sentir meritório de elogios e de procura mas juro que gosto de ti!! Tento fazer de ti um blog alegre, real e sobretudo autentico mas também com falhas bem sei...
Hoje perdemos um seguidor...é assim na vida vamos perdendo coisas...faz parte!
Se fico a pensar nisso? Não mais do que 5 minutos...
Contigo quero apenas celebrar as coisas boas da vida!! As paixões, os amores, as conquistas...
Tu és o meu grande companheiro, o meu amigo que guardará sempre até eu querer os meus segredos!!
És assim um diário...
Outro dia (naqueles dias em que não te pude escrever), dei comigo a reler-te!
Acabei lá está de lágrima no olho...já passamos por muito aqui...
De vez em quando prometo reler-te mais vezes!!
Sou saudosista, gosto de viver duas vezes a mesma coisa (se for boa, claro)!
Agora que estás curado, vamos continuar a nossa escrita, aquela que nos lava a alma e nos dá alento e faz tão bem expressarmo-nos...mesmo quando somos mal intrepertados!!
Mas hoje mostro-te aqui o que já comprei e estou tão feliz!!!!!!!!!!!



Lá estaremos para experiênciar outro dos nossos prazeres...dançar e ouvir música!!


Sem comentários:

Enviar um comentário