terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Ideias para festas de aniversário

A Sweet M. está quase a fazer 2 anos!
2 anos, como o tempo passa...correndo o risco de cair em cliché, parece mesmo que foi ontem!
Claro que já começo a pensar na festa! O ano passado estava excitadissima, era o 1 ano, a 1ª festa, a 1ª comemoração!
Este ano, acho que ela já vai dar valor, vai adorar as cores, as pessoas, as brincadeiras!
Por norma tenho em mente que jamais irei fazer a festa cá em casa! Demasiado pequena para tanta gente que queremos, passe connosco este dia para nós tão especial!
Quando o ano passado procurava espaços para a festa, pretendia algo onde as crianças se pudessem movimentar à vontade, sem perigos e que tivesse ar livre!
Em Março o tempo ainda nos pode pregar partidas por isso não dava para ser totalmente ao ar livre, tinha de ser meio termo e lá consegui arranjar um sitio magnifico que eu não me importaria nada, nadinha de lá viver!!
Não vou já revelar hoje porque acho que ainda quero passar descansada mais um ano e por uma questão de segurança não o farei mas quero dar-vos a conhecer outros espaços fantásticos para festas de aniversário!
Espaço para correr, correr até se cansarem não falta.
A Quinta situa-se perto de Cascais e fica num sitio com fácil estacionamento.
Além do muito espaço exterior, existe sempre uma enorme tenda e muitas actividades!!
Entre magia, caça ao tesouro, insufláveis, visitas à Quinta pedagógica...e outras tantas, acredito que é dos espaços mais bem preparados para receber as nossas crianças!
Se fosse criança ia amar este espaço!
Fica em Lisboa e aqui o mundo imaginário é infinito...
Aqui podem ser mágicos, Jornalistas, médicos, Bombeiros, entrar numa discoteca a seria...acho que vão adorar!!
Fica no Jamor.
Esta festa de aniversário será certamente inesquecivel e cheia de adrenalina!!
Aqui existem enumeros obstáculos que tem de ser ultrapassados e sempre ao ar livre!
Há uma serie de circuitos que se podem escolher com lanche incluído.
Depois existe sempre e se o tempo o permitir, fazer o fantástico pic nic!
Eu sou fã e tenho uma certa pena de a M. fazer anos fora da época de Verão, senão garanto que arriscava!!
Um sitio com árvores, sombras, umas mantas e almofadões, balões e a festa seria perfeita!
Quanto a decorações, pois eu sou um pouco difícil!
Não gosto de bonecada!
Por isso este ano a M. ainda não terá uma festa recheada de Minis e Pandas, Toc tocs e companhias!!
Para o ano quando fizer 3 anos acho que já não vou ter saída! Por isso esta ano que ainda posso ter mão na coisa a decoração será basicamente neutra!!
Rosa suave, cru, e azul mentolado... estão nas cores preferidas!
O ano passado a comida sobrou e abundou, este ano vai ser certamente menos, mas não podem faltar os cup cakes, os brigadeiros, frutas em espetadas, gelatinas e lollipops tudo em tamanho mini!!

Ansiosa...


1 comentário: