segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

This days are comming

Sabem do que gosto de fazer?
De acordar de manhã e abrir as janelas e ver um sol, um céu azul...gosto de ouvir as andorinhas e gosto de poder sentir a brisa da manhã!
Nada disso aconteceu hoje!
Gosto de ter tempo para fazer o meu pequeno almoço, isto quando não tenho quem o faça por mim...
Gosto de arranjar um tabuleiro bonito, com cores vivas e sabores estonteantes e deliciar-me perante as noticias da manhã!
Gosto de poder calçar uns ténis e sair rumo à praia, andar pelo paredão e ver gente!
Gosto da luz a bater no mar...
Gosto do cheiro a verão!
Sabem qual é para mim um dos cheiros a Verão?!
Sardinhas!!
Mas tenho de as comer perto da praia senão não têm o mesmo sabor!
Depois gosto de andar de pés descalços, sentir a areia, o fresco!
Hoje porém, senti frio, senti falta de tempo, não tomei sequer o pequeno almoço, não vi praticamente gente e nem tive tempo de ler as noticias!!!
E o jantar não foram sardinhas e sim almôndegas!!
Almôndegas essas que a M. não aprovou, que a M. detestou e que a M. fez questão de cuspir para o prato!!!
Acho que já cozinhei melhor...
Ao fim do dia, as mesmas rotinas!!
Se bem que eu detesto rotinas!!!
...



It´s time for a tea!!!




Sem comentários:

Enviar um comentário