quarta-feira, 27 de março de 2013

O motivo porque vos pedi SORTE!

Passo a explicar a minha aventura de hoje!!
Uma grande aventura e juro que ultrapassei os meus maiores medos...! Até estou orgulhosa mas exausta!
Decidi que hoje ia ao Oceanário e ia levar a M.!
Até aqui tudo normal não fosse esta minha decisão de ir sozinha e enfrentar uma 2ª circular que tenho verdadeiro pânico!!!!
Podem não acreditar mas eu acho que esta foi a 2ª vez que conduzi por aquelas bandas!
Esta parte até correu muito bem...agora a verdadeira aventura foi mesmo estar com a Sweet M. que de Sweet não teve nada!
Estou exausta!! Acho que corri mais do que a meia maratona.
A excitação dela era tanta que não parou um segundo! Empoleirou-se nas grades, mandou-se para o chão, correu, correu e claro eu também!!!
Com sacos, com imensa gente que por lá havia...foi um filme!!!
Estou francamente cansada mas nada arrependida! Não sei se me aventuro numa nos próximos tempos mas vê-la feliz...é o bastante!








1 comentário: