quarta-feira, 10 de abril de 2013

A marca Missanga

Como já perceberam a Missanga virou uma marca!
Claro que ao criá-la não poderia pensar noutro nome senão naquele que me tem acompanhado há 2 anos e que é um grande amor, uma grande paixão!
A Missanga já andava a ser mastigada e pensada mas acabou por não ser nada do que se alimentou nas ideias durante meses e surgiu um produto que para mim me dá muito prazer fazer e que penso fugir um pouco ao habitual!
Todo ele é feito manualmente, o que para mim também, acho ter valor! Recriar um pouco uma arte antiga e que nós mais novos não temos por hábito fazer!
É assim uma mistura de técnicas e de conceitos!!
Espero que resulte e que gostem!!
Ainda andamos na concepção das coisas mas decidimos apresentar já a marca para que se possam ir familiarizando já com ela e que a memorizem!
Podem encontra-la AQUI.Em breve daremos novidades!!!
 
 
 
 


3 comentários:

  1. Desejo-lhe as maiores felicidades para este novo projecto que se avizinha!beijnhos

    ResponderEliminar
  2. Handmade... arte antiga.... memmmm estou de-se-jo-sa de ver o que aí vem Joana ;-)
    Força e tudo a correr bem ♥

    ResponderEliminar