terça-feira, 14 de maio de 2013

Tudo a ver!!

Não sei como é possível dizerem que os doces fazem mal... :( a vida é tão melhor com eles!!!
Na maioria das vezes sou muito gulosa e para não dizer que sou sempre! Mas há dias em que a gula por um doce me corroi a alma e tenho de inventar seja o que for para satisfazer o desejo!
Hoje não precisei inventar muito e fiz a "minha" receita de arroz doce!
SABOR INTENSO


Por falar em doces, este vestido é assim uma paixão!
Acho que foi dos meus 1ºs post aqui no blog que vos falei da paixão que tenho pela NoSinValentina.Acho-a absolutamente talentosa e diferente!
O seu blog é uma leitura quase diária para mim...hoje com menos tempo confesso!


NoSinValentina

Adoro vestidos e a  Crescer com História e a TuChique também!!
Em sintonia com o 1º vestido aqui estão mais estes 2!!!

TuChique


Crescer com Historia e 4D

2 modelos tudo a ver que adoro!!!!
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário