domingo, 7 de julho de 2013

Ai que calor!!

Estes dias já "morri" 1000 vezes!!!
Não se aguenta este braseiro! A minha casa arde de calor...a água sai quente das torneiras e o chão está morno o que não ajuda!!!
O Sol bate de chapa e as paredes queimam...
Pedi calor mas não isto!!
Passo mal com este bafo e cada vez mais...(é da idade)!!
Estou com uma ventoinha toda virada para mim e só para mim...espera-me uma constipação!!
A M. tive de a mandar dormir para a avó vai para 2 noites...aqui era insuportável...dormia mal e toda suada...
E vamos ter disto pelo menos até 4ªf...
As noites estão uma maravilhava na rua mas mesmo assim tirava uns 3 a 4ºc...
Jantar fora (que é o que temos feito), tem sido outra aventura, tudo cheio!
Qualquer esplanada está cheia e por incrível algumas esgotaram stock!!!!
Hoje de manha quando me levantei 9h já estavam 30ºc!
Mesmo assim arrisquei e fomos ao Barrigas e Companhia!
Agarrei logo nas garrafas de água que encontrei à entrada e andei sempre a borrifar-me a mim e à M.
Não estivemos muito tempo porque realmente só pensava num sitio com A/C mas valeu a pena!!
Tudo organizado e cuidado e ainda pude dizer um olá à Ana Rocha!!!
 
A Moranguinho que a M. chamou, chamou mas quando se aproximou...chorou!
 
 Os coelhinhos bebés, fofos, fofos...ela amou...e não lhes resistiu!

 
Passeio de Pónei! Um espanto esta miúda! Adoro vê-la sentada no bicho e ela também se gosta de ver!!

 
Sem medos, teve direito a mais uma volta!!!

 
Hora do conto...

Uma quantas pinturas para apanhar sombra!!


E o jeitinho a pegar no lápis?
 
E por fim...eu, com um sorriso para vocês!
 
 


Sem comentários:

Enviar um comentário