segunda-feira, 29 de julho de 2013

Gim or not Gim?

Quem é que por aí é preguiçoso e não gosta nada de exercício??
Eu!
Já tentei inscrever-me por diversas vezes em ginásios e raramente consigo manter-me mais de 4 meses...desisto sempre!
Por norma prefiro actividades ao ar livre mas desde que a M. nasceu estou ainda mais preguiçosa! Eu era mais activa neste aspecto!
Verdade é que nunca morri de amores pela ginástica mas cheguei a fazer longas caminhadas sistemáticas nos tempos de Liceu e Faculdade!
Porém ficou para trás a veia pouco desportista!
Sei claro que uma alimentação equilibrada e exercício físico são elementos fundamentais para "mente sã em corpo são" mas a falta de vontade atinge-me como nunca!
Mas ver pessoas que são adeptas da vida ginastical e que mesmo gravidonas mantêm um físico invejável dá vontade de mandar a preguiça morar noutro corpo!
O blog Fitness Feelings e Pó Arroz mostra dicas importantes e que podem levar a pensar se esta moleza nos deixa mais felizes ou mais deprimidas!!
Não fala só de abdominais definidos mas fala também de método e disciplina que todos devíamos ter!!!
Eu vou ler o blog de uma ponta a outra...e se me virem por ai de ténis nos pés e phones nos ouvidos numa estrada qualquer a 1000 não me parem, estou em modo "é agora ou nunca"!!!!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário