sexta-feira, 26 de julho de 2013

Saudades suas...

Avós! Dizem que hoje os devemos celebrar...ou será sempre?
Tenho saudades tuas...suas...muitas e que me apertam o peito quando me recordo de si!
Mas recordar dizem ser viver...e eu vivo-a muito avó!
Saudades de quando me "obrigava" a comer as sopas, refilava tanto eu sei...deve ter passado ainda um bom bocado comigo...
Saudades de quando me fazia bolas de lã para jogar comigo à bola!
Saudades dos seus croquetes!!!!
Tantas...
E as casinhas no terraço que montava com lençóis? Autenticas cabanas para uma Índia (eu) fazer as suas guerras!!
Tanta coisa ainda me lembro...
Hoje tento fazer tudo isto à M. e vejo como a avó era paciente...
Gostava tanto de mim...hoje eu sei dar esse valor e faz-me muita falta esse seu amor!!
Publicamente quero dizer-lhe que a amo como uma mãe e que a M. saberá de si...da avó Lourença!!!
Gosto tanto do seu nome!!!
 
Olhe por nós!!
Precisamos dos seus olhos espertos!
 
Um beijinho daqui até ai...
 
 


Sem comentários:

Enviar um comentário