quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Desert #1

Ás vezes acho que tinha jeito para fazer um blog de culinária...apetece-me quando inspirada postar as minhas maravilhas e invenções!
Gosto de estar entre tachos e panelas e tivesse eu uma cozinha grande...perdia-me nela!
Habituei-me a conviver rodeada de revistas e livros de culinária e a experimentar sem medos as receitas que pelas fotografias me aguçavam o paladar!
Muitas vezes quando tinha (tenho fome) daquelas fomes gulosas peco a ver apenas as fotografias e fico saciada!
Ontem o jantar foi empadão de peixe!
Estava ótimo, e repetimos!
A sobremesa que não costuma haver...foi saudável e só podia ser!
Iogurtes gregos são os preferidos cá de casa por isso cá estavam prontos a serem usados e abusados!
Frutos secos, são sempre coisas que nos sobram de um Natal para o outro com o senão que perdem a validade quase sempre nesta altura!
Abrir a despensa e apanhar um pacote deles não foi difícil.
Saíram umas avelãs!
Iogurte e avelãs...combina mas o que se queria era matar a fome da gula! (doce)
Praliné é sempre muito bem vindo!
Não custa nada e é delicioso!
Frutos secos, açúcar (mascavado), e manteiga!
Lume com eles e foi juntar ao iogurte!
Delicioso, simples e rápido!
 
 


Sem comentários:

Enviar um comentário