domingo, 20 de outubro de 2013

I love white - Branco puro

Quem já está como eu, ponha o dedo no ar!!
Natal, Natal e Natal é só no que já penso de hoje para a frente!!
Está na hora de começar a pensar na decoração, na noite em que a M. fica super feliz á espera de abrir os presentes!
O ano passado foi doente que passou a noite mas este ano vai tudo correr maravilhosamente bem - fé!!!!
Por esta altura começo a ver lojas e a inspirar-me!
Não mudo a decoração todos os anos mas aproveito sempre para reforçar o stock de emblemas natalícios!
A Ikea e a zara home são sempre lojas top para isso.
Hoje lá fomos e vim abastecida!
Desejosa de montar tudo e ver o resultado final!
Dia 15 de Novembro faço a minha árvore...garantido!!


 
 Esta estrela já mora aqui!
Fiquei de olho nela o ano passado e este ano não me escapou. Antes que esgotasse comprei-a.
Este ano estou in love com o branco.
O Natal não é só encarnado e verde...ou dourado e prateado.
O branco é giro, fica sempre clean e condiz com a estação. A mim faz-me lembrar a neve.
Por isso a decoração este ano será white mood!!
 


Sem comentários:

Enviar um comentário