terça-feira, 1 de outubro de 2013

Sorte a minha!!

Hoje pensei assim:
Que sorte eu tenho por a M. comer tudo!!
Isto porque conheço crianças que são um verdadeiro terror para comer!
Até aos 12 meses a M. não era uma boa boca.
Acho que nunca gostou muito de leite e quando começou a comer comida sólida não comia por ai além!
Mas sempre a habituei a provar tudo aquilo que gostava que ela viesse a gostar!
Coisas saudáveis!
Nunca, por mais que ela rejeitasse um alimento a 1ª vez que o provasse eu deixei de lho voltar a dar!
Porque penso que é desde os primeiros tempos que eles ganham o paladar das coisas...
Aqui hoje, tenho a sorte dela não rejeitar os alimentos que lhe calham no prato!
Hoje em dia ela come da nossa comida, a não ser que a comida seja pesada!!
É muito mais fácil assim!
Nestas férias por exemplo, foi um descanso!!
Comia connosco sempre nos restaurantes e nunca me preocupei com nada!
Nem tive de andar com a comida atrás!
O jantar hoje foi risoto de bacalhau e espinafres!!
Se estava bom? Ela de certo adorou!! Devorou!!!
 


Sem comentários:

Enviar um comentário